segunda-feira, 3 de julho de 2006

TPM!

Ao som de "I've got you under my skin", Frank Sinatra, tento relaxar... pensar em coisas boas, que me façam ficar mais calma... em situações legais que já aconteceram ou até mesmo situações que só se passam na minha cabeça. Respiro fundo, me concentro, e nada... mudo a música, "The Zephir Song", Red Hot, penso em mais coisas. Adoro essa música... ela é sonífera, mas hoje não está prestando seu papel! Nada me alivia. Daí vêm à minha mente férias. Mas que férias, se há 6 meses estou nela? Não tá dando certo! Agora sim... "Touch Me", The Doors! Muito gostosa!! Fala sério! Mas espara aí! Que diabo é isso que não me deixa!! Fico irritada por não conseguir controlar meu bem-estar! No caso, meu mal-estar!! Meu Deus... será que Pauli e Preto Safado têm razão?! Tô doida de pedra? Vou mudar de música... "While my guitar gently weeps", George Harrison e Eric Clapton. Pronto, é agora que eu desabo... desabei!

É sempre assim... eu desabo, morro do coração... mas alivia! E como alivia! E, todo mês, depois de muito pensar, acabo me lembrando da TPM , que me deixa assim. Então relaxo, e espero essa maldita passar! Só mais alguns dias...


"I look at you all see the love there that's sleeping
While my guitar gently weeps
I look at the floor and i see it needs sweeping
Still my guitar gently weeps
I don't know why nobody told you how to unfold your love
I don't know how someone controlled you
They bought and sold you"

Um comentário:

Thiago Piruka disse...

É claro q vc não consegue relaxar! Não está escutando as músicas certas!!!

Qnd a angústia é grande ou qq outra coisa que vc esteja sentindo tb, deve-se extravasar!!! E não inibi-lá com músicas melosas e melodiosas!!! Sim, curto Doors, Red Hot, Claptom... mas não nessas horas!!!

TOOL, A PERFECT CIRCLE, STAIND... ou no caso... a minha favorita para gritar e aliviar: ALL ALONG THE WATCHTOWER - DAVE MATTHEWS BAND (LIVE IN CHIGADO, OU CENTRAL PARK OU O LISTENER SUPPORTED) e não pode de ser a do Dylan nem versão estúdio... tem q ser essa e tem q se pertar muita atenção na parte final da música, no intrumental e no grito do Davezinho!!!

Sacou, louca?!?!?!

PS: E preto safado é a P#*** Q t P**$$##$#!!!