sábado, 1 de julho de 2006

Um dia após o outro...


Que dia mais esquisito esse de hoje... descobri que a esperança é, realmente, a última que morre. Mas morre! Descobri que a união faz a força... quando realmente unidos. E, acima de tudo, que o importante é competir. Mesmo não gostando de futebol, mesmo com o coração apertado de ver o Brasil perder, devo admitir que a França foi a única a competir, ela estava sozinha no gramado, se exibindo e mostrando talento pra qualquer jogador apático ver. Não sei nada de futebol, mas o pouco que sei é o suficiente para dizer que a seleção mereceu perder, por que não se moveu, não estava ali, não estava viva. E o mais importante, não competiu! Perdeu feio, sem lutar por aquilo que se propôs. A vergonha não é perder! Todo mundo perde um dia. A vergonha é se entregar, é esquecer que milhões aqui nos trópicos torciam por uma reação que fosse. Pena... agora vou torcer pra Portugal, por que me simpatizo com Felipão e Figo!
Outra coisa que me incomodou bastante hoje foi me dar conta que eu acho que supero certos acontecimentos, mas no fundo eles ainda mexem comigo. Eu me acho forte, decidida, digo que não ligo, que nem me lembro... mas não, tá tudo aqui... e quando volta, é duro de aguentar! Acho que fui desrespeitada, mas não fui... cada um tem sua vida, e cada um faz dela o que bem entender. E eu não tenho nada com isso! Ou tenho?! Ou quero ter?! Que se dane... as coisas passam, e tudo que eu sinto hoje, também vai passar um dia. Porque uma hora sempre passa, é só eu ter um pouco mais de paciência... que definitivamente, eu não tenho! hehe... vá entender!

"Que angústia desesperada, minha fé parece cansada e nada, nada mais me acalma..."

Nenhum comentário: