segunda-feira, 21 de agosto de 2006

Forçada a escrever!! =P



Bom... quero deixar claro que eu realmente não tenho nada a dizer. Ou talvez tenha coisa demais pra falar e não consigo organizar tudo na minha cabeça... mas vamos lá!
Acho que quero falar de bem-estar... e como pequenas coisas bobas podem abalar a sensação de tranqüilidade. Ouvir de alguém uma coisa injusta me deixa injuriada. Mas beleza, não vou confrontar com ninguém. Quer acreditar naquilo que eu falo e nas minhas intenções, bom! Não quer, paciência! É cansativo ter que se explicar sempre.
Saber que você foi feita de trouxa, achando que era a única, é foda. Por mais que a situação fosse chata, infeliz e desnecessária, por mais que você não esteja certa, é muito ruim descobrir que você foi traída, mesmo que também estivesse traindo... entendeu? Não?! Então é porque o que eu escrevi não foi pra você!
Ah sim, gostaria de agradecer Fabiska pelo fim de semana maravilhoso! Você sempre me animando... seja assitindo tv e falando mal de todo mundo, seja escutando uma música que não aguenta mais, tirando foto a cada 10 segundos, rindo, rindo, rindo, rindo... eu amo você, prima linda, fotogênica, minha modelo preferida!!
Acharam o texto confuso? Eu também! Minha cabeça tá assim mesmo... cheia de coisas... vou tentar organizar... minha intenção é falar da malhação pesada na academia... mas essa fica pra próxima!
Beijos, meus caros e escassos leitores!

Um comentário:

Anônimo disse...

Sim, sim, fotos, risadas e o escambau, mas vc esqueceu da melhor parte, a hora da depilação!!!!!Mermão, PUNK!!! PURQUÊ???