terça-feira, 15 de agosto de 2006

Não sei, só sei que foi assim...

Tenho uma lista do que eu não quero da minha vida... estou certa de que cada um faz aquilo que quer. Eu faço aquilo que acho melhor, mas o melhor nem sempre é o que eu desejo.
Não quero sofrer. Por isso evito situações constragedoras.
Não quero me sentir fragilizada. Portanto, não me exponho a pessoas que me ameaçam.
Não quero perder o controle... então não fico perto daqueles que me desgovernam...
Eu estou muito bem. Não me lembro quando foi a última vez que me senti assim. Estou segura das coisas que quero evitar. E se pra continuar bem eu tenha que abdicar de momentos e pessoas que me fizeram sofrer, me fragilizaram e me fizeram perder o controle... então digo ao povo que eu abdico... nem que seja por um tempo... :)
"Eu vejo um novo começo de era
De gente fina, elegante e sincera
Com habilidade pra dizer mais sim do que não..."

2 comentários:

Anônimo disse...

Ou, eu já li esta PORCARIA de mensagem umas 10 vezes!!!!! Dá pra vc escrever mais e atualizar esse bendito blog? Vc tem leitores assíduos sabia? Toma vergonha na cara, escrever é sua responsabilidade. Porca, ismazelada!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkk!!! mil desculpas!! estou buscando inspiração, querida assídua leitora!