quarta-feira, 13 de setembro de 2006

Grrr!

Tô puuuuta, indignada, possessa!
Acreditam que roubaram minha máquina?? Acreditam? Eu adooooro tirar fotos, fazer caras e bocas, me divirto mesmo... e surrupiaram meu brinquedo preferido!! Emprestei na maior boa vontade (se vocês não sabem, sou ciumenta com minhas coisas. hehe!), meu irmão estava precisando. Além de pegarem minha máquina ainda levaram o laptop dele, cheio de documentos importantes e projetos. Que sacanagem!
Isso tudo não aconteceu no meio da rua, nem abriram o carro dele, nada...
Ele alugou um apê novo, pagando mais caro por que o condomínio tem sistema avançado de segurança. E o engraçado é que roubaram dentro do apê, sem arrombamento, sem nem um risquinho na porta. E então eu me pergunto: Quem diabos poderia entrar sem causar um estrago mínimo na porta? Eu tenho a resposta bem aqui na minha cabeça, mas detesto acusar sem ter certeza...
Bom, só queria extravazar minha raiva... agora estou sem fotinhos... :(

3 comentários:

Thiago Piruka disse...

É mesmo?! Mas que filha-da-putagem!!!

Sacanagem isso, mas acontece!

Enfim... relaxa... é só pedir para sua mãe dona da Câmara q ela t dá outra!!!

Bjos!

Anônimo disse...

Putz!!! Cabô a mulhé... Mas naum fica assim naum cara, mais tem Deus pra te dar que o diabo pra te tirar(é minha mãe que diz)!!

Anônimo disse...

aaaaaarggghhh...q miiiiierda!!!
=***
pauli