quinta-feira, 21 de setembro de 2006

Mandinga!

Só pode ser mandinga! Duas pessoas, que aparentemente não têm nada a ver, de repente se encontram! Com o tempo descobrem que combinam... e nunca mais se separam.
A Gabi é um ser humano encantador, como ela mesma diz! É ciumenta sem ser agressiva, é teimosa sem ser chata, é inteligente sem ser boçal, é doce como ninguém. A visão que eu tinha dela antigamente me distanciava de uma possível amizade... ela era riponga, apesar de negar veemente, doidinha... o oposto do que eu sou. Depois de um tempo convivendo com ela, me apaixonei pelo jeito meigo como ela fala, pela risada, as palas mais malucas, as frases de efeito ("Eu não tenho estrutura!"), as histórias, sua vida, sua família e tudo o mais que vinha no pacote. Gabi se tornou minha minha amiga de verdade, me conquistou mesmo, e quando me dei conta já não conseguia viver sem ela!! Nos tornamos heroínas, Super Gabi e Super Rob's, e ninguém tira isso da gente!
Amiga, eu me preocupo com você, me importo com cada coisinha que acontece na sua vida, dou valor a todo momento que passamos juntas... sendo mandinga ou não, a gente sempre vai atrás da outra.
Gabi, Ferreirinha, eu amo você!!
Beijo!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Amelga, quem disse q vc nao eh doida? hehehe

cheeero!!!
=***
Pauli