terça-feira, 19 de setembro de 2006

Relapsa

Cá estou eu, no laboratório de informática do IESB, caindo em tentação de deixar a matéria Comunicação Institucional de lado. À minha volta vááárias pessoas fazendo a mesma coisa... isso me alivia a culpa. De qualquer jeito, a aula tá chata, a professora não é nada didática, e neguinho relaxou mesmo... vou na onda!
Aos poucos vou conhecendo cada um e vendo quem é legal ou não, quem parece ser "aproveitável" ou não. O mais legal é que eu tô aprendendo, de verdade, com os outros alunos. São tantas experiências, histórias, confusões... é interessante ver o ponto de vista de cada um, o que eles experimentaram, como viveram cada fase da vida profissional deles.
Espero um dia poder fazer o mesmo... aprender e ensinar um monte pros outros.
Enfim! Não tenho absolutamente nada pra falar, tô sem saco e pensando seriamente em ir pra casa!!
Um beijo e um chêro!

Nenhum comentário: