domingo, 11 de março de 2007

Retrato de domingo...


Domingo à tarde, calor insuportável, cólica chegando, tpm indo embora, agonia tomando meu peito... "Vou ao cinema!", pensei.

Escolhi o filme sem saber direito do que se tratava. Li a crítica no Omelete, como meu amigo Preto me habituou a fazer. Lembrei de como achei instigante o trailer... "Ah, vou ver!".

Lá vou eu pra Academia de Tênis, nos arredores do Triângulo das Bermudas. Sim, porque se vocês não sabem, eu sempre me perco indo para a Academia, sempre! Já tentei entender, mas não consigo. Deve ser um bloqueio ou coisa parecida. Comprei uma barra de Talento Avelã (nada que chocolate não cure!), uma garrafinha d'água, coloquei meus óculos (preciso aumentar o grau) e rumei para a sala de exibição.

O finzinho do meu domingo não poderia ter sido melhor. Eu, eu mesma e Diane. O filme é, no mínimo, intrigante. Não consegui nem perceber como o tempo passou rápido... preciso dizer mais alguma coisa? Ah sim, o nome da curiosa película... A Pele. Eu gostei, eu recomendo! Nicole Kidman está ótima, Robert Downey Jr., eu adoro esse cara... o filme tem um ritmo meio lento, mas é bom o bastante para não se notar! É a história de Diane Arbus, uma fotógrafa americana, conhecida por consolidar uma percepção plana de todas as suas fotografias como sendo imagens de anomalia. Interessantíssimo! Antes de assistirem ao filme, deêm uma passada no Google Imagens, vocês acompanharão o filme com outros olhos. Digitem o nome da artista e descubram o que eu quis dizer com "anomalia".
Beijos a todos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Pra vc que adora Madonna
http://www.jokeroo.com/funnyvideos/madonna_fart_video.html
Bj!