Detesto domingo, fico numa agonia desgraçada! Mesmo almoçando comida gostosa com Gabi e Macaca, mesmo passando o fim de tarde com a Fabi, minha agonia está aqui... talvez essa minha agonia seja também um pouco culpa das pessoas que eu mais amo: minha família e amigos.
Vivo dizendo que intimidade é uma merda! Sem querer, as pessoas se metem na sua vida, se acham no direito de dizer o que bem entendem, de formular idéias precipitadas ao seu respeito, julgar, mandar, maldizer. A intimidade pode acabar com uma amizade... pô, ás vezes eu não quero opiniões, quero respeito! Neguinho acha que porque é seu amigo pode falar as coisas sem pensar... e se eu não quiser ouvir? E se eu discordar? E se, naquele momento, eu quero manter minha privacidade?
Há tempos já não sei oque é privacidade! Todo mundo sabe quem eu sou, com quem eu saio, oque eu faço, de quem eu gosto... AI, CHEGA!!! Cansei! Essa semana tive dois alertas de como pode ser desagradável tanta gente sabendo da minha vida... não vou citar as situações aqui porque não tenho a intenção de que saibam exatamente oque me chateou, mas que eu fiquei MUITO PUTA, ah, isso eu fiquei!! Quê isso! Que porra de cobrança é essa? Todo mundo o tempo inteiro dando opinião! Se eu pedir a opinião, beleza... mas e se eu não pedir? Porque diabos você tem que falar?? Se eu faço uma coisa e quero que alguém saiba, eu mesma conto!! Essa história de: "Ah, eu já sabia!", "Ah, eu tô sabendo!"... vem me irritando!! Cadê meu direito de manter minhas coisas escondidas? Já não tenho mais nada escondido! Mas que merda!! Não consigo mais engolir isso, está me descendo como pão seco com farofa!
Essa semana eu viajo. Passo dez dias fora! Tiro férias de vocês, vocês de mim... preciso sentir saudade de estar com cada um dos meus amigos e familiares. Preciso sentir necessidade de contar coisas novas, burradas novas, acertos novos. Preciso contar coisas que vocês não saibam, preciso de espaço pra respirar, quero acordar e pensar em outras coisas pra fazer! Não quero mais Libanus, casa do Preto, casa do Vini, cinema, McDonald's, pós-graduação... eu quero casa das minhas tias, meus primos, ar fresco, água doce, comida baiana, festa de família com zilhares de pessoas... eu preciso de dez dias em Caetité!! E se Deus permitir, eu vou ter!
Não me entendam mal, eu amo vocês, adoro estar com vocês... mas eu tenho que me amar, um pouquinho! Preciso pensar em mim, egoísta desse jeito! Preciso, neste momento, de férias da minha vida!
Beijos meus queridos, e até a volta!!